Giovaninha vai passear

Ano passado (2013), quando comuniquei a minha sobrinha que iria pra Ásia, disse que sentiria saudades, por conseguinte, me deu uma boneca "Polly" apelidada de "Giovaninha", já que se chama Giovana, para viajar comigo, assim não sofreria com sua ausência! Com apenas 4 anos, desconhecendo muitos elementos extrínsecos ao seu próprio mundo, nunca assistiu "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain", por exemplo, me fez prometer que a boneca seria fotografada nos lugares pitorescos! Gostei da ideia e levei Giovaninha para (quase) todos os lugares da minha jornada, sem me preocupar com a opinião alheia ou o que pensariam de mim. Confesso que, em alguns momentos de exaustão, deixei escapar a oportunidade de registrá-la, em outras ocasiões saiu desfocada. 

Giovaninha de Longtail na Tailândia

 
Giovaninha em PhiPhi Island -Tailândia

Giovaninha no Tiger Cave Temple - Krabi
Giovaninha curtindo seus dias embarcada em Halong Bay - Vietnã
No tuktuk a caminho de East Bray, 1 hora de Siem Reap - Camboja
Giovaninha apreciando um dos mais belos templos: Banteay Srei - Camboja

Giovaninha na antiga capital da Tailândia: Ayutthaya

Você também pode gostar

0 comentários

Experiências incríveis!