Sala VIP Le Anfore (Business Class) Lounge (Roma)

Desde o início de 2015, o cartão Mastercard Black está associado ao programa "Lounge Key", que permite o ingresso em diversas salas VIP pelo mundo (mais de 500 salas). Basta acessar o site e verificar se tem alguma sala no seu terminal de embarque (alguns bancos exigem o pagamento de uma taxa de utilização). 

Em princípio, não pensei em utilizar o serviço do lounge em Roma (o voo era Veneza-Roma e Roma-Istambul), contudo, no dia anterior ao embarque, a Alitalia informou, via e-mail, que o voo tinha sido transferido de 21:45 para 23:45. Procurei a sala que estava no terminal 3 e encontrei a "Le Anfore". Teria apenas 30 minutos para desfrutar do suposto conforto.
 







Foi a pior sala vip que já visitei, do atendimento aos alimentos oferecidos. Primeiro, na recepção, dois atendentes pediram a passagem da classe executiva e fingiram não saber sobre o lounge key. Tinha imprimido  localização das salas vip dos aeroportos que passaria e mostrei. 

Passada a primeira etapa, assim que cheguei observei que não tinha praticamente petiscos disponíveis, apenas 2 tipos de pães e saladas. As bebidas tinham que ser solicitadas - normalmente você mesmo se serve.

Costumo tirar algumas fotos, para mostrar no blog, contudo, o barman disse que as comidas não poderiam ser fotografadas. Que comidas??? Talvez para não mostrar o serviço vergonhoso que possuem. Muito aquém de todos os outros que já visitei.

Para não perder a viagem, tomei cappuccino, vinho branco e comi pães.

Você também pode gostar

0 comentários

Experiências incríveis!