GRU

Sala Mastercard Black - Terminal 3 Guarulhos

Os clientes do cartão Mastercard Black, em viagem internacional, podem acessar à sala VIP no Terminal 3. A sala possui três ambientes, wi-fi, TV, carregador de celular por usb. Funciona de 6 às 23:30h.




Moro no Rio de Janeiro, logo, são raras as oportunidade de utilizar o serviço da sala de Guarulhos, apenas quando algum voo parte daquele aeroporto. Pude conhecer na época em que estava provisoriamente na sala Proair, no terminal 2, em 2014. Gostei, mas não tinha achado nada sensacional.

A sala atual é incrível! Uma das melhores que já estive. Cheguei no aeroporto no terminal 2, vindo do Rio num voo da Gol. Por sorte, minha mala seguiria até o destino final. Caminhei até o terminal 3, passei pela imigração, que está muito mais rápida (para quem tem passaporte com chip, basta escanear o passaporte na máquina, que abrirá a catraca, depois olhar para câmera, que a segunda porta se abrirá). Após o controle de passaporte, segui a placa que indicava a direção das salas vip e subi a escada rolante. Fica do lado esquerdo atrás da sala da Latam, no final do corredor.


Cheguei por volta das 18h, mas meu voo para Bangkok só sairia às 22h, ou seja, seria uma longa espera. Como habitual, apresentei o cartão de embarque e cartão de crédito e entrei na sala. O local estava muito cheio, praticamente sem espaço para sentar.

O primeiro ambiente é uma estação de trabalho, com laptops disponíveis. Depois encontramos diversos sofás e poltronas. Me acomodei e fui verificar o que tinha no espaço gourmet, mas não tirei muitas fotos (as que estão postadas ficaram péssimas), em razão da quantidade de clientes no local. 

Provei uma sopa incrível de abóbora com gengibre, depois provei um macarrão à putanesca, salgadinhos e sanduíches. Bebi espumante, vinho branco e cappuccino. Experimento quase tudo! 
Na bancada dedicada aos doces, tinha brigadeiro de colher, branco e preto, salada de frutas, mix de castanhas, banana, maçã, docinhos e bolinhos. Na bancada com acepipes salgados, tinha dois sabores de sanduíches (ótimos), queijos, frios, saladas. Todos os tipos de bebidas estavam disponíveis: refrigerante, suco, água, vinho, espumante, whisky, máquina de café.



Foi uma excelente experiência. O fato de passar tantas horas no aeroporto foi amenizado pelo conforto oferecido pelo lounge


Você também pode gostar

0 comentários

Experiências incríveis!